sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nova oficina confirmada

O Núcleo de Formação do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura anuncia a realização de uma nova oficina. A Oficina de Prestação de Contas será ministrada, a partir desta segunda-feira (28), pelo administrador e produtor de eventos Emídio Sanderson. A atividade dá prosseguimento à oficina de Elaboração de Projetos, que está ocorrendo nesta semana no Alpendre. Vale ressaltar, porém, que novos inscritos podem participar da oficina da próxima semana, além daqueles que já estão participando da oficina em curso.

A oficina tem como objetivo detalhar a prestação de contas de projetos na área da cultura, a partir dos modelos do MINC, SECULTCE e SECULTFOR.

Emídio Sanderson possui  graduação em Administração pela Universidade Estadual Vale do Acaraú  (2008).  Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Projetos, Planejamento, Marketing e Gestão Cultural. Atua também na área de organização de eventos. Atualmente, está cursando MBA em Gestão Empresarial na FGV-CE.

Público Alvo -  Pessoas com experiência em prestação de contas e gestão de projetos.


A oficina está com inscrições abertas. Para se inscrever, envie ficha de inscrição para nucleodeformacao@dragaodomar.org.br. Os selecionados recebem retorno por email.

Serviço
Oficinas do Núcleo de Formação


Prestação de Contas, com Emídio Sanderson
Capitania das Artes (Centro Dragão do Mar)
De 25 a 28 de outubro
das 14 às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário