terça-feira, 3 de agosto de 2010

Arte, Invenção e Experiências Formativas

 FOTO MARINA CAVALCANTE

Começou. De hoje (3) até o próximo sábado (7), o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é espaço para a reflexão e o debate sobre ações formativas em arte e cultura. Trata-se do Seminário Arte, Invenção e Experiências Formativas, que durante esta semana reúne artistas, pesquisadores, pensadores, estudantes e interessados em torno da discussão e do pensamento sobre arte e educação como um lugar possível, onde existência e experimentação não sejam estranhas uma à outra. O evento é uma realização do Dragão do Mar Educativo, por meio do seu Núcleo de Formação.

Durante a programação, que marca o início de atividades que vão até o fim deste ano, o Seminário contempla múltiplas linguagens artísticas (Música, Fotografia, Audiovisual, Teatro, Dança, Literatura e Artes Visuais) e recebe nomes relevantes do contexto nacional e cearense. (Confira a programação no post anterior)

 FOTO MARINA CAVALCANTE

Nas imagens, os momentos do credenciamento e do café da manhã, pouco antes da abertura do evento e da primeira palestra “Invenção e Criação”, de Daniel Lins (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário