segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O movimento de Fauller

O trabalho do coreógrafo Fauller tem na Cia. Dita, criada em 2003, uma de suas principais vitrines. Ele será o responsável por ministrar a oficina Residência Corpo: Abrigo da Cidade, entre os dias 27 de setembro e 1º de novembro. Abaixo, confira um pouco do trabalho do coreógrafo, no espetáculo INC.





Fauller começou a trabalhar profissionalmente com dança em 1999, como bailarino do Colégio de Dança do Ceará. Em 2003 criou a Cia. Dita, com a mesma tem incursionado pelo Brasil, Europa, África e América do Sul, criando obras que dialogam com o vídeo, a dança, a fotografia, a performance e a literatura. Ao longo dos anos dançou e  colaborou com os criadores Rachid Ouramdane, Alain Buffard, Gary Stevens, Julie Nioche, Gilles Jobin, Paulo Caldas, Yann Marussich, e Rosemberg Cariry. Pensa e organiza seu trabalho artístico como ferramenta política e estética.   

Lembrete: para se inscrever nas oficinas do Núcleo de Formação, envie email com ficha de inscrição (download aqui) para nucleodeformacao@dragaodomar.org.br com nome completo, endereço, telefone e o nome da oficina que deseja se inscrever. A oficina Residência Corpo exige apresentação de currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário