sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nos bastidores

FOTO O TRUQUE DOS 10s

Todo mundo muito envergonhado e tremendo. A coordenadora do Núcleo de Formação do Dragão do Mar, Andrea Bardawil, acabou de nos apresentar ao público participante do seminário. É que nós ficamos no escurinho, ao lado do palco, no calor de dois refletores.
Nós que estamos "comunicando" o "Arte, Invenção e Experiências Formativas" encaramos o desafio de contar pra vocês os destaques desse seminário que tem sido uma experiência rica para todos nós. Não só como profissionais, mas como "gentes" interessadas e dispostas a colaborar com a formação em arte e cultura no Dragão do Mar.

Poderiamos estar na plateia acompanhando uma coisa ou outra. Poderiamos estar na nossa sala colocando em dia o volume de trabalho que se acumulou ao longo dessa semana. Mas a semana não teria sido tão especial.

O fato é que acreditamos em uma comunicação responsável no sentido de que o que tem acontecido aqui no Teatro Dragão do Mar não pode se perder assim. É preciso compartilhar. E todo mundo tem trabalhado dobrado, saímos daqui exaustos. Mas muito felizes.

E viva a comunicação alternativa.

A equipe:
Dalviane Pires, assessora de Comunicação do IACC, Marina Cavalcante, fotógrafa, Diogo Braga, designer - e artista -, Emanuel Oliveira, webdesigner - e artista, e Rafael Rodrigues, jornalista - quase mestre - que não faz parte oficialmente da equipe, mas que sem ele  nada disso teria sido possível. 
Falta na foto o Yuri Tavares, que foi o braço da comunicação na sala, fazendo cumprir a agenda do dia a dia, na medida do possível.


Essa é Andrea Bardawil: "A gente te pega na saída"

3 comentários:

  1. O reconhecimento e a valorização são muito importante para quem realiza um bom trabalho. Andréa foi muito feliz em destacar quem está na "cochia" (como se diz no teatro) pensando na coletividade e naqueles que não podem usufrir pessoalmente dos momentos que estamos vivendo. Parabéns, Andréa! Grata a galera dos bastidores. E Andréa, se quiserem mesmo te pegar na saída será pra te dar um grande abraço, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que essa equipe me "pegue"sempre, na entradas e saídas de todos os trabalhos, porque vocês são SHOW!!! Vocês realmente fizeram a diferença para nós, meninos, OBRIGADA!!! Por essa super cobertura, claro, mas sobretudo pela PARTILHA desses SENSÍVEIS que nos atravessaram a todos, nesses últimos dias. Que assim, mais inspirados, todos nós, possamos espalhar um pouco mais de alegria e possíveis, na parte que nos cabe nesse latifúndio! beijos muitos, em TODOS, e mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir